sexta-feira, 23 de setembro de 2011

GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

Conheça o novo curso da InteraCursos Unidade Teresópolis!  Estude com os professores mais qualificados do mercado.  Pós-graduações em diversas áreas, com certificação Cândido Mendes.


Curso de Gestão Estratégica de Negócios

Vários professores desse curso são professores das nossas pós-graduações.  Venha conhecê-los!!

DESCRIÇÃO: Formar gestores, profissionais liberais e universitários com sólida visão estratégica a capacidade de analisar as demandas mercadológicas e empresariais para propor soluções inovadoras. Desta forma, ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de desenvolver, gerenciar e promover projetos em empresas de diversos portes e segmentos.

PÚBLICO-ALVO: Indicado para todos os tipos de profissionais, tanto na área pública como na iniciativa privada.
CARGA-HORÁRIA: 40hs
DATA: 27/09/11 a 27/10/11
HORÁRIO: conforme programação da unidade. 
INVESTIMENTO: R$ 98,00. Curso gratuito para alunos matriculados em um dos cursos de pós-graduação.

PROGRAMAÇÃO DE AULAS:

DATA
CONTEÚDO
PROFESSOR
27/set
Fundamentos e Princípios de Marketing
Prof. Marcos Jansen
29/set
Fundamentos e Princípios de Marketing
Prof. Marcos Jansen
04/out
Marketing Verde
Prof. Flávio Figueiredo
06/out
Tendências de Marketing
Prof. Flávio Janones
11/out
Comunicação Estratégica
Prof. Flávio Tófani
13/out
EndoBranding
Prof. Flávio Tófani
18/out
Sustentabilidade
Prof. Albélio Dias
20/out
Gestão de Pessoas
Prof. Eduardo Boonen
25/out
Empreendedorismo
Prof. Marcos Leão
27/out
A definir
Prof. Marcos Leão


Currículo de alguns professores e coordenadores das nossas Pós-graduações:


Prof. Flávio Tófani - Graduado em Comunicação Social pela Fafi-BH, Especialista em Gerenciamento de Pequenas e Médias Empresas pela UFLA, Especialista em Marketing pela UFMG e Mestre em Engenharia da Produção -  Gestão de Negócios pela UFSC. Criador da metodologia do Alinhamento e Posicionamento Internos (API), trabalha e pesquisa temas relacionados ao Branding, Marketing Interno, Comunicação Interna, Endobranding e Comunicação Organizacional. É membro-fundador e Vice Presidente de Relações Acadêmicas da AMMA – Academia Mineira de Marketing.

Prof. Marcos Garcia Jansen – Vice Presidente da Academia Mineira do Marketing – AMMA. Administrador de empresas com quarenta anos de experiência em empresas de vários setores, público e privado. Consultor em planejamento estratégico, marketing, informatização e administração geral. Consultor da OCB - Organização das Cooperativas do Brasil em Comercialização e Planejamento Estratégico. Especialização em gerência de marketing e negociação agrícola internacional. Professor de Marketing, Planejamento Estratégico, Marketing de Relacionamento, Gestão de Produtos e Preços, Introdução à Economia para administração, Marketing Pessoal, OSM, Gerência de Comercialização.

Prof. Flávio Janones - Mestrado em Marketing pela FDPL. Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing (UFMG). MBA Executivo em Gestão Empresarial (FGV/Ohio University). Graduado em Comunicação Social (PUC Minas). Consultor nas áreas de gestão de publicidade e marketing. Professor e Coordenador Universitário nas áreas de publicidade, relações públicas, marketing e processos gerenciais. 

Diferenciais InteraSat:
·         Material complementar digital atualizado e exclusivo para cada curso;
·         Aulas com foco no mercado de trabalho;
·         Possibilidade de reposição de aulas;
·         Material de apoio disponível ao aluno no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem;
·         Aulas com a melhor equipe de professores do Brasil;

Cursos recomendados pela Academia Mineira de Marketing,
 que reúne os maiores nomes da área de gestão e negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário