Curso de Gestão Estratégica de Negócios
Vários professores desse curso são professores das nossas pós-graduações. Venha conhecê-los!!
DESCRIÇÃO: Formar gestores, profissionais liberais e universitários com sólida visão estratégica a capacidade de analisar as demandas mercadológicas e empresariais para propor soluções inovadoras. Desta forma, ao final do curso, o aluno deverá ser capaz de desenvolver, gerenciar e promover projetos em empresas de diversos portes e segmentos.
PÚBLICO-ALVO: Indicado para todos os tipos de profissionais, tanto na área pública como na iniciativa privada.
CARGA-HORÁRIA: 40hs
DATA: 27/09/11 a 27/10/11
HORÁRIO: conforme programação da unidade.
INVESTIMENTO: R$ 98,00. Curso gratuito para alunos matriculados em um dos cursos de pós-graduação.
PROGRAMAÇÃO DE AULAS:
DATA | CONTEÚDO | PROFESSOR |
27/set | Fundamentos e Princípios de Marketing | Prof. Marcos Jansen |
29/set | Fundamentos e Princípios de Marketing | Prof. Marcos Jansen |
04/out | Marketing Verde | Prof. Flávio Figueiredo |
06/out | Tendências de Marketing | Prof. Flávio Janones |
11/out | Comunicação Estratégica | Prof. Flávio Tófani |
13/out | EndoBranding | Prof. Flávio Tófani |
18/out | Sustentabilidade | Prof. Albélio Dias |
20/out | Gestão de Pessoas | Prof. Eduardo Boonen |
25/out | Empreendedorismo | Prof. Marcos Leão |
27/out | A definir | Prof. Marcos Leão |
Currículo de alguns professores e coordenadores das nossas Pós-graduações:
Prof. Flávio Tófani - Graduado em Comunicação Social pela Fafi-BH, Especialista em Gerenciamento de Pequenas e Médias Empresas pela UFLA, Especialista em Marketing pela UFMG e Mestre em Engenharia da Produção - Gestão de Negócios pela UFSC. Criador da metodologia do Alinhamento e Posicionamento Internos (API), trabalha e pesquisa temas relacionados ao Branding, Marketing Interno, Comunicação Interna, Endobranding e Comunicação Organizacional. É membro-fundador e Vice Presidente de Relações Acadêmicas da AMMA – Academia Mineira de Marketing.
Prof. Marcos Garcia Jansen – Vice Presidente da Academia Mineira do Marketing – AMMA. Administrador de empresas com quarenta anos de experiência em empresas de vários setores, público e privado. Consultor em planejamento estratégico, marketing, informatização e administração geral. Consultor da OCB - Organização das Cooperativas do Brasil em Comercialização e Planejamento Estratégico. Especialização em gerência de marketing e negociação agrícola internacional. Professor de Marketing, Planejamento Estratégico, Marketing de Relacionamento, Gestão de Produtos e Preços, Introdução à Economia para administração, Marketing Pessoal, OSM, Gerência de Comercialização.
Prof. Flávio Janones - Mestrado em Marketing pela FDPL. Pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing (UFMG). MBA Executivo em Gestão Empresarial (FGV/Ohio University). Graduado em Comunicação Social (PUC Minas). Consultor nas áreas de gestão de publicidade e marketing. Professor e Coordenador Universitário nas áreas de publicidade, relações públicas, marketing e processos gerenciais.
Diferenciais InteraSat:
· Material complementar digital atualizado e exclusivo para cada curso;
· Aulas com foco no mercado de trabalho;
· Possibilidade de reposição de aulas;
· Material de apoio disponível ao aluno no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem;
· Aulas com a melhor equipe de professores do Brasil;
Cursos recomendados pela Academia Mineira de Marketing,
que reúne os maiores nomes da área de gestão e negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário