DESCRIÇÃO: O curso proporcionará aos gestores, profissionais liberais e universitários com sólida visão estratégica a capacidade de analisar as demandas mercadológicas e empresariais para propor soluções inovadoras. Desta forma, ao final do curso, o aluno será capaz de promover projetos em empresas de diversos portes e segmentos.
PÚBLICO-ALVO: Indicado para todos os tipos de profissionais, tanto na área pública como na iniciativa privada.
CARGA-HORÁRIA: 40hs
HORÁRIO: conforme programação da unidade.
INVESTIMENTO: R$ 98,00
MATRÍCULA: R$ 30,00
Disciplina | Professor |
Princípios e Fundamentos de Marketing | Marcos Jansen |
Princípios e Fundamentos de Marketing | Marcos Jansen |
Marketing Verde | Flávio Figueiredo |
Promoção de Vendas e Merchandising | Flávio Janones |
Comunicação Integrada | Guilherme Julianni |
EndoBranding | Flávio Tófani |
Sustentabilidade | Albélio Dias |
Gestão de Pessoas | Eduardo Boonen |
Empreendedorismo | Marcos Leão |
Técnicas de Negociação | Marcos Leão |
Conheça os nossos cursos de Pós-graduação:
-
Pós-graduação em Gestão de Empreendimentos Turísticos, Esportivos e Culturais
-
Pós-graduação em Gestão de Pessoas, Liderança e Motivação
-
Pós-graduação em Gestão Estratégica de Finanças
-
Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios
-
Pós-graduação em Gestão Estratégica de Varejo
-
Pós-graduação em Marketing e Inteligência de Mercado
-
Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas
Diferenciais InteraSat:
-
Material complementar digital atualizado e exclusivo para cada curso;
-
Aulas com foco no mercado de trabalho;
-
Possibilidade de reposição de aulas;
-
Material de apoio disponível ao aluno no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem;
-
Aulas com a melhor equipe de professores do Brasil;
-
Cursos recomendados pela Academia Mineira de Marketing, que reúne os maiores nomes da área de gestão e negócios.
Informações complementares:
Os
certificados de conclusão do Curso de Pós-graduação serão emitidos, nos
termos da legislação vigente, pela Universidade Cândido Mendes em
parceria com a rede InteraSat, para os alunos que atenderem aos
critérios de aproveitamento do curso (70% de média/notas, 75% de frequência e aprovação no Trabalho de Conclusão do Curso).
Coordenadores:
Prof. Flávio Tófani
- Graduado em Comunicação Social pela Fafi-BH, Especialista em
Gerenciamento de Pequenas e Médias Empresas pela UFLA, Especialista em
Marketing pela UFMG e Mestre em Engenharia da Produção - Gestão de
Negócios pela UFSC. Criador da metodologia do Alinhamento e
Posicionamento Internos (API), trabalha e pesquisa temas relacionados ao
Branding, Marketing Interno, Comunicação Interna, Endobranding e
Comunicação Organizacional. É membro-fundador e Vice Presidente de
Relações Acadêmicas da AMMA – Academia Mineira de Marketing.
Prof. Marcos Garcia Jansen
– Vice Presidente da Academia Mineira do Marketing – AMMA.
Administrador de empresas com quarenta anos de experiência em empresas
de vários setores, público e privado. Consultor em planejamento
estratégico, marketing, informatização e administração geral. Consultor
da OCB - Organização das Cooperativas do Brasil em Comercialização e
Planejamento Estratégico. Especialização em gerência de marketing e
negociação agrícola internacional. Professor de Marketing, Planejamento
Estratégico, Marketing de Relacionamento, Gestão de Produtos e Preços,
Introdução à Economia para administração, Marketing Pessoal, OSM,
Gerência de Comercialização.
Prof. Flávio Janones
- Mestrado em Marketing pela FDPL. Pós-graduação em Gestão Estratégica
de Marketing (UFMG). MBA Executivo em Gestão Empresarial (FGV/Ohio
University). Graduado em Comunicação Social (PUC Minas). Consultor nas
áreas de gestão de publicidade e marketing. Professor e Coordenador
Universitário nas áreas de publicidade, relações públicas, marketing e
processos gerenciais.
Documentação exigida:
Apresentação de duas fotos 3x4 e cópia autenticada dos seguintes documentos:
-
Carteira de identidade;
-
CPF;
-
Histórico escolar do curso de graduação;
-
Diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo).
Quer saber mais? Entre em contato com um das nossas unidades em todo o Brasil ou em nosso site www.interasat.com.br
Para mais informações entre em contato através dos telefones (31) 3326-9696 e 9355-6330, ou do e-mail mba@interasat.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário